terça-feira, 8 de junho de 2010

A educação vai a bolsa de valores



O ensino privado brasileiro tem se transformado mais que outros setores da economia, a prova disso é a abertura de seu capital com a entrada na bolsa de valores. Esse novo perfil possibilita economias de escalas que beneficiam redução de custos com aquisições de bens e serviços, tornando-as mais competitivas com um ensino de qualidade e redução de valores em suas mensalidades.
O grupo Anhanguera Educacional viu nessa inovação a possibilidade de crescimento e trabalhou para entrar na bolsa de forma pontual e organizada para não haver problemas vislumbrados, por exemplo, pelo grupo da Estácio de Sá.


Pode-se perceber que estas faculdades tiveram na inovação e na absorção correta das informações, uma forma melhorar consideravelmente sua competitividade, gerindo o conhecimento adquirido no mercado e em sua vivência organizacional de forma focada e profissional.

3 comentários:

  1. A profisionalização das empresas educacionais gera ganho para as mesmas, para os alunos e comunidades. Acredito que seja a direção correta.

    ResponderExcluir
  2. Precebe-se que as faculdades tiveram uma inovação,uma forma de melhorar o conhecimento adquirido no mercado profissional e na sua vivencia.

    ResponderExcluir
  3. atraves da gestao do conhecimento a faculdade conseguiu alcancar seu objetivo

    ResponderExcluir